domingo, 2 de outubro de 2016

Montra «Todos os dias fazemos escolhas. Qual a sua?

















O cenário «Todos os dias fazemos escolhas. Qual a sua?» resulta do projecto final do módulo 10 da disciplina de «Vitrinismo e Exposição», concebido pelo Grupo I, do 2.º ano do Curso Profissional de Vitrinismo.
Com o grupo inicial de sete alunos (Ana Fernandes, Anna Sousa, Cynthia Lima, Iara Palmeiro, Jéssica Nair, Jéssica Brissos e Joana Matela) colaboraram depois os alunos: João Simões, Miguel Gomes, Paulo Gonçalves, Sandro Antunes e Susana Vitorino.

O projecto consistia numa mesa pendurada e inclinada com dois personagens que praticavam uma alimentação oposta, de um lado uma senhora com uma dieta saudável e do outro lado um individuo a comer fast food. 
Para a conceção da mesa e a sua colocação inclinada no espaço, contámos com a colaboração de F. Soares (que 
Materiais usados: Base de mesa metálica (cujas pernas foram cortadas com uma rebarbadora); suporte da ementa, placa de esferovite (base para a mesa), corda, tinta branca aquosa, cola e veda, prego líquido, corda de polietileno, buchas de aço com argolas, toalha de mesa, fita cola de papel, cola especial para esferovite, pratos, talheres, copos, cesto de verga e os produtos alimentares, papel cenário, tintas, impressões a cores e a preto e branco, cola UHU, cola branca e plinto de madeira.

Escola Secundária Ferreira Dias, exposição entre 12 de junho e meados de julho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Interculturalidade artística», integrado no projeto de "Cidadania e Desenvolvimento"

  O projecto integrou-se no tema escolhido pela turma, sobre a «Interculturalidade» e o resultado final resulta da exploração de conteúdos d...